Entre em Contato

estudo.certeiro@mail.com

São Paulo - Brasil

  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow

Download O Poder do Hábito PDF - De Charles Duhigg

Faça aqui o download grátis do best seller O Poder do Hábito em PDF, sem complicações, com apenas um click.

Durante os últimos dois anos, uma jovem transformou quase todos os aspectos de sua vida. Parou de fumar, correu uma maratona e foi promovida. Em um laboratório, neurologistas descobriram que os padrões dentro do cérebro dela mudaram de maneira fundamental.

 

Publicitários da Procter & Gamble observaram vídeos de pessoas fazendo a cama. Tentavam desesperadamente descobrir como vender um novo produto chamado Febreze, que estava prestes a se tornar um dos maiores fracassos na história da empresa. De repente, um deles detecta um padrão quase imperceptível - e, com uma sutil mudança na campanha publicitária, Febreze começa a vender um bilhão de dólares por ano.

 

Um diretor executivo pouco conhecido assume uma das maiores empresas norte-americanas. Seu primeiro passo é atacar um único padrão entre os funcionários - a maneira como lidam com a segurança no ambiente de trabalho -, e logo a empresa começa a ter o melhor desempenho no índice Dow Jones.

 

O que todas essas pessoas tem em comum? Conseguiram ter sucesso focando em padrões que moldam cada aspecto de nossas vidas. Tiveram êxito transformando hábitos. Com perspicácia e habilidade, Charles Duhigg apresenta um novo entendimento da natureza humana e seu potencial para a transformação.

Como muitos já sabem, eu tento facilitar ao máximo o trabalho para vocês, então deixei o livro em PDF no Google Drive. É só clicar no botão ou na imagem que você será direcionado para o drive. Dentro dele, clique no arquivo para fazer o download. Rápido, simples e prático.

Capa O Poder do Hábito.jpg

Se você conseguiu fazer o download sem problemas, ajude a fortalecer o site. É só clicar em qualquer anuncio colocado na página. A nossa proposta não é encher vocês de propagandas, mas são elas que ajudam a manter o site ativo.

Caso tenha alguma sugestão de livro que não encontrou na internet, deixe nos comentários que iremos buscar para você.