Entre em Contato

estudo.certeiro@mail.com

São Paulo - Brasil

  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow

Concurso ISS Criciúma 2017 – Fiscal de Receitas e Tributos

04.09.2017

A prefeitura de Criciúma – SC publicou o edital para um novo concurso publico do ISS da cidade. As inscrições podem ser feitas diretamente no site da FEPESE e vão do dia 21 de agosto até o dia 29 de setembro de 2017. A prova está prevista para o dia 22 de outubro.

 

 

A prefeitura pretende preencher as vagas existentes para o cargo de Fiscal de Receita e Tributos da Secretaria Municipal da Fazenda. O edital oferece 3 vagas de nível superior com cadastro reserva.

 

A remuneração inicial para a vaga é de R$14.205,12. O cargo terá carga horária de 40 horas por semana, podendo prestar serviços à noite, aos sábados, domingos e feriados, a depender da necessidade. O edital completo pode ser visto aqui.

 

 

O material para aprovação

Como este é um concurso muito disputado e esperado por muitos da região de Santa Catarina, o candidato precisa se destacar entre os outros. E nada melhor do que utilizando um material de qualidade, que irá alavancar seus estudos para você aumentar suas chances.

 

Estou falando dos Cursos do Estratégia Concursos. Se você ainda não conhece, veja este artigo – Estratégia Concursos é bom? -. Mas se você já conhece, sabe que eles tem o diferencial que fará com que seu desempenho melhore muito.

 

O Pacote de Cursos para o ISS de Criciúma é extenso, pois eles pegaram todo o conteúdo que contempla o edital e fizeram um material completo. Porém, caso você já se sinta seguro em algumas matérias, pode adquirir apenas aquelas que você acha que precisa reforçar.

 

Acesse aqui e veja todo o material para o ISS - Criciúma do Estratégia Concursos.

 

Bons estudos.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Concurso MP RS - Edital com 15 vagas para promotor

Concurso TJ RS -  Inscrições abertas com 45 vagas para juiz

Concurso Marinha do Brasil - Edital para o Corpo de Engenheiros! Até R$8.671,32!

1/3
Please reload