Entre em Contato

estudo.certeiro@mail.com

São Paulo - Brasil

  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow

Concurso Metro de São Paulo 2018 – Cargo de Oficial de Logística de Almoxarifado

03.02.2018

A Companhia Metropolitana de São Paulo lançou o edital para o novo concurso do Metro de SP. A banca organizadora será a Fundação Carlos Chagas (FCC). As oportunidades serão para o cargo de Oficial de Logística de Almoxarifado I.

 

 

VAGAS PARA O CONCURSO DO METRO DE SP 2018

O concurso do Metro de São Paulo está oferecendo 08 vagas par ao cargo de Oficial de Logística de Almoxarifado I + formação de cadastro reserva. A exigência do cargo é de ensino médio completo,  além de ter a Carteira Nacional de Habilitação de, no mínimo, categoria B.

 

 

INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DO METRO DE SÃO PAULO

As inscrições poderão ser realizadas pelo site da Fundação Carlos Chagas entre as 10 horas da manhã do dia 06 de fevereiro de 2018 até as 14 horas do dia 06 de março de 2018. O valor da taxa de inscrição é de R$ 65,00 (sessenta e cinco reais).

 

 

SOBRE O CARGO DE OFICIAL DE LOGÍSTICA DE ALMOXARIFADO

O Oficial de Logística de Almoxarifado tem as responsabilidades de receber, conferir, embalar e armazenar materiais, equipamentos, ferramentas, EPIs, uniformes, por meio das notas fiscais emitidas, recebidas e procedimentos vigentes da área de armazenamento. Também precisará atender as solicitações de materiais no balcão ou no local indicado, conforme os documentos recebidos por eles.

 

Os oficiais de logística também precisam participar dos processos de controle da logística, por meio do preenchimento, manuseio e conferência de documentos de controle e/ou software específico. Verificar as condições básicas de materiais, ferramentas, equipamentos e estruturas de armazenagem, garantindo a limpeza, segregando ferramentas e materiais sem condições de uso.

 

Além de movimentar, transportar, entregar, carregar e descarregar materiais e equipamentos, operar veículos (comerciais, utilitários e especiais) e utilizar equipamentos específicos, como balanças, elevadores, plataformas, paleteiras, empilhadeiras e pontes rolantes, para atender as solicitações de logística, em acordo com os procedimentos da área.

 

E mais, participar da rotina de fragmentação de materiais, recebendo os volumes, conferindo relatórios e efetuando a fragmentação e armazenagem, em acordo com os procedimentos da área. Acompanhar visitas e retiradas dos materiais (sucatas) firmados em leilões públicos elaborados pelo Metrô.

 

A remuneração inicial par ao cargo de Oficial de Logística de Almoxarifado é de R$ 3.113,00 + auxilio refeição e alimentação, bilhete de serviço, plano de saúde, previdência suplementar e seguro de vida em grupo.

 

PROVAS DO CONCURSO DO METRO DE SP

No concurso haverá uma única prova objetiva, com 50 questões de múltipla escolha com as seguintes matérias:

  • Língua Portuguesa 12 questões;

  • Informática 10 questões;

  • Matemática/raciocínio lógico 08 questões;

  • Conhecimentos específicos 30 questões;

 

A data prevista para a aplicação da prova objetiva é dia 08 de abril de 2018, na parte da manhã.

MATERIAL PARA ESTUDOS PARA O CONCURSO DO METRO DE SP 2018

O concurso para o cargo de Oficial de Logística do Metro de SP terá poucas vagas, por isso é importante se preparar para ser um dos melhores. Se parei um material de qualidade para você, que está REALMENTE querendo este cargo.

 

É o material do Estratégia Concursos. Nele, você poderá focar nas matérias que você sente que está mais precisando, aumentando suas chances de passar no concurso.

 

O Pacote de cursos para o concurso do Metro de SP é muito completo, veja você mesmo e adquira o quanto antes!

 

Bons estudos!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Concurso PRF 2020 – Mais de 4 mil vagas solicitadas

Concurso da Policia Militar da Bahia – Edital Publicado com 1250 Vagas para Soldado

Concurso TJ RJ 2019 – Edital Próximo de ser Publicado

1/3
Please reload