Entre em Contato

estudo.certeiro@mail.com

São Paulo - Brasil

  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow

Master Juris é bom? Vale a pena? É confiável? – Opinião e Depoimentos + Dica de Desconto

07.12.2017

Atualmente, muitos brasileiros buscam por uma vaga em concursos públicos no país. A expectativa é que no próximo ano muitos concursos sejam abertos, porém o número de candidatos por vaga está aumentando a cada ano.

 

Por este motivo muitos candidatos estão investindo em cursos preparatórios para concursos específicos. Dentre os mais conhecidos e tradicionais do país, está o Master Juris, que oferece cursos para carreiras Jurídicas, Policiais e Tribunais em geral.

 

 

Mas será que o Master Juris é bom mesmo? Vamos fazer uma análise com todas informações encontradas por quem já utilizou seus cursos.

 

 

Credibilidade

 

Antes de mais nada, devemos ficar de olho em sua reputação em alguns sites de reclamação. Se a empresa recebe muitas reclamações e tem uma reputação ruim, significa que não é confiável.

 

Porém, com o Master Juris acontece o contrário. De acordo com o Reclame Aqui, neste ano a empresa recebeu apenas 54 reclamações, respondeu a todas e recebeu o status de “Ótimo” em seu índice de soluções para elas. Confira você mesmo:

 

 

 

Material oferecido

 

No quesito de material para estudos, o Master Juris se destaque entre a maioria. Isto acontece porque eles oferecem acesso total a qualquer curso de sua plataforma. Ou seja, se você adquire sua assinatura, recebe acesso total a seus cursos de Carreiras Jurídicas, Tribunais, Carreiras Policiais e Procuradoria.

 

São vários cursos por apenas um valor. Veja alguns deles:

 

 

Notem a quantidade de horas que as vídeo aulas possuem, o material abrange todo o conteúdo do concurso mesmo. Confira o restante dos cursos aqui.

 

 

Professores qualificados e reconhecidos em suas áreas

 

Já vimos que existe muito material disponível no Master Juris, mas agora precisamos saber quem faz esse material. Afinal, de nada adianta ter muita conteúdo sem qualidade.

 

Vamos a lista de alguns dos professores dos cursos do Master Juris:

 

  • Mauro Lopes: Mestre em Justiça Administrativa pela Universidade Federal Fluminense, foi Procurador da Fazenda Nacional e é Juiz Federal há mais de 20 anos. Além de ser o Coordenador Acadêmico da Master Juris.

  • Edward Carlyle: Mestre em Direito Processual pela UERJ, é Juiz Federal há 20 anos. Já foi professor na FGV e professor da UERJ.

  • Luiz Jungstedt: é professor nas disciplinas de Direito desde 1990, já atuou na UFF, FGV, EMERJ (Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro), FEMPERJ (Fundação Escola do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro) e da AMPERJ (Associação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro).

  • Daniel Sarmento: tem pós-doutorado pela Yale Law School (EUA), atuou por mais de 20 anos no Ministério Público Federal, foi Procurador da Fazenda Nacional. É atualmente professor titular de Direito Constitucional na UERJ.

  • Elisa Pittaro: docente na FEMPERJ, AMPERJ e EMERJ.

 

Esses são apenas alguns dos professores, se quiser você pode ver os todos os outros professores aqui.

 

 

Depoimento dos alunos

 

Agora que já vimos sua credibilidade, seu material e corpo docente, falta perguntar aos seus alunos sobre os cursos, se ele funcionou de fato ou não. Veja abaixo alguns depoimentos de seus alunos:

 

Todos depoimentos sobre seus cursos seus cursos são positivos, deixando sempre a sensação de que o objetivo foi alcançado.

 

 

 

Não está convencido? Acesse as aulas gratuitas

 

As vezes não basta ver a opinião dos outros, precisamos ver com nossos próprios olhos. Para isso, acessei seu acervo de aulas gratuitas.

 

Para acessa-las, basta clicar em “Aulas Gratuitas” no site do Master Juris. Você precisará se registrar no site primeiro (não se preocupe, para fazer o registro não é preciso pagar nada).

 

 

 

Após eu assistir algumas aulas, notei na preocupação dos professores de não deixar nada passar, com uma boa didática e assuntos muito bem focados (vão direto ao ponto). E como se isso não bastasse, o Master Juris conta com um canal no YouTube com mais de 200 vídeos disponíveis para você acessar a qualquer momento.

 

 

 

 

 

Conclusão

 

Após toda esta análise feita sobre o Master Juris, pode-se concluir que seus cursos fazem jus a toda a fama que têm. Cursos atualizados, com assuntos pontuais, professores qualificados e preocupados com seus alunos, tudo isso faz com que o Master Juris seja um dos melhores cursos preparatórios para concurso do mercado atualmente.

 

Aproveite enquanto o Plano Mensal e Anual estão em oferta e assine hoje mesmo.

 

Acesse o Master Juris e registre-se.

 

Bons estudos!

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Concurso PRF 2020 – Mais de 4 mil vagas solicitadas

Concurso da Policia Militar da Bahia – Edital Publicado com 1250 Vagas para Soldado

Concurso TJ RJ 2019 – Edital Próximo de ser Publicado

1/3
Please reload